Monday, 30 May 2011

Good Morning My Lovely Girlz

HAHAHAH Bem nem sei,por onde comecar...Ah ja seiiii,estou aqui em directa mais a sR.SOFIA a do blog "BEAUTY BY SOFY"!!Estamos as 2 sem sono,mais 1 x,ah pois e!! Sono trocado ...Agente as 2 juntas so sai asneira,quando nos ajuntamos...eheh mas e bom sinal!Porque ja algum tempo,que nao encontrava alguem assim...De tantas desilucoes que uma pessoa apanha,e sei que tenho mais para apanhar!ANYWAY Nao falamos em coisas tristes! Bem,como estava a dizer conheci a sofy ha umas semanas atras e parece que ja nos conhecemos ha muito tempo...ela e open-mind como eu,sempre facilita ne!?Falamos de td sem quaisquer problemas! Espero que tenham o privilegio de a conhecerem eheh e uma querida!!! Beijos LOIRA I wish u the best in your life!!



E este post e um mimo pra ti,para te dar forcas para a tua nova vida!! :)
P.s-com muitos Iogurtes MIMOSA hahahah
I m sooo fcking terrible LOL

xoxo***

6 comments:

Sofy said...

OMG és a pior a sério!!!! Parvaaaaaaaaa
Sabes k gosto de ti não sabes???? Sabes k vais levar um tau tau nao sabes????? ai ai ai
uma loira outra morena nao da boa coisa loooool
Gosto muito de ti minha morena mais linda!!! Agora deixaste-me com a lagrima no canto do olho mas de alegria!"!!! Epah a nossa local area conection é algo k nao se explica! apenas se sente!!! Gostiiii morena mai linda!!! E KERO-TE AKI!!!! ai ai ai Beijoooooooooooo pirosa :)

Anna said...

Pirosa olha la...hahah e bem feita! E para tu veres que sou uma caixinha de supresas!! LOOOOL

Sofy said...

uh uh my box of surprises!!! love it!!! <3 <3

Anna said...

LOIRAAAA

Sofy said...

morenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa love you pah!!!

SofiaOliveira said...

é no blog amor :)