Saturday 14 May 2011

Hi Meninas


1 de tudo quero pedir desculpa pela minha ausencia :( Tenho estado estas 2 semanas,muito ocupada com trabalho e alguns extras! Felizmente,ja passou! Ufffa
Agora estou aqui,para continuar com o meu blog...E eu esta semana,entrei num sorteio da minha amiga sofia oliveira ,ela e do blog as 4styles,juntamente comigo.Ultimamente, tenho pesquisado coisinhas novas,para apostar aqui ,espero que venham a gostar !!! Ebaaa...
Mudando de assunto....

Ando a pensar em comprar um rimel GARDE ROBE DES CILS EFFET REFLETS VIBRAND SE SUPERPOSE AU MASCARA- da BOURJOIS! Estou doida por comprar,para ver como fica nos olhos heyyyyyy.Algumas das minhas seguidoras ,ja comprou!? Se ja, deem a vossa opiniao !!


Este rimel diz que, da efeito brilhante e luminoso no olhar!!! Com efeito duo-cromado! Ando mesmo curiosa por experimentar...heyyy
Sei que a gama BOURJOIS tem muitos rimeis com varias formulas,TIPO:Rimel Efeito Gloss,Rimel com Efeito Glitter e o Rimel Fortificante para pestanas/Cilios,como quiserem chamar!
Se quiserem saber mais alguma coisa,deixem um comentario!:D

Ate Breve Girlz
xoxo**

No comments: